Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Setor policial movimentado em Santiago

Ilustração
Larápios levam mais de 40 mil 
Foram registrados quatro casos de furto nas últimas horas. Um deles foi à 01h da manhã de hoje (13/10), na General Canabarro, centro. O proprietário encontrou sua casa arrombada, de onde levaram uma televisão e 30 mil em joias, documentos e um cofre com 10 mil reais. As guarnições realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Na cadeia e dando golpes
Um senhor acessou o link por meio do Facebook sobre a venda de peças usadas para motos e fez uma compra, depositando 400 reais na conta do vendedor. Depois procurou os Correios, porém o material não foi encontrado. Ao ligar para o número informado, o suposto vendedor se identificou como Matheus Ferreira e que de fato era um golpe, dizendo ainda que estava preso. A seguir fez ameaças, caso a vítima procurasse a polícia.

Ato obsceno
Às 23h dessa quinta uma guarnição da Brigada compareceu à Av. Alceu carvalho, Alto da Boa Vista onde um homem embriagado caminhava no meio da rua, bêbado e só de cueca. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário uso força e de algemas. Após termo circunstanciado ele acabou liberado.

Incêndio criminoso
Uma guarnição compareceu à rua João Oliveira, centro, por solicitação dos Bombeiros, já que uma casa foi alvo de incêndio, possivelmente criminoso. A moradora relatou que sentiu um cheiro de fumaça e, ao verificar, notou o fogo no porão. O assoalho de madeira, telhado e algumas roupas foram danificados pelas chamas. Ela não citou suspeitos.

Namorado perigoso
Houve também quatro casos de violência doméstica. Um deles foi na rua Conceição Jornada Fortes, Alto da Boa Vista onde foi preciso a ajuda dos bombeiros. A vítima, além de agredida pelo namorado, foi trancada no sobrado onde ele mora. Segundo ela, o agressor saiu de casa antes da chegada da BM e disse que retornaria para matá-la.
(Com informações do policial Bittencourt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta