Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Chega o novo livro de João Lemes

A amigos e leitores
(por João Lemes) Este novo livro é fruto de muitas noites de trabalho, de estudos e vivências. Contém crônicas, contos, poemas e citações com assuntos diversos que passam pela crítica social, humorismo, ensaios sobre educação, língua portuguesa, literatura e filosofia. Nele, também destaco trechos de minha infância de menino pobre até a chegada em Santiago, onde fundei o Expresso e conquistei muitos amigos.

À venda na Shazam (Ilha Bella) e no jornal Expresso.
O lançamento: dia 10, 21h, na Feira do Livro de Santiago.

3 comentários:

  1. Lembro muito bem do dia que chegou em minha porta, ansioso e ao mesmo tempo vibrante, inseguro e ao mesmo tempo com fé, preso e ao mesmo tempo livre, apreensivo e ao mesmo tempo despojado, enfim João Lemes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por aquele dia, pela confiança em mim, por tudo. Também aprendi muito com você, principalmente sobre essa de concorrência. Tu disseste: "Meu concorrente sou eu. Se eu ficar em casa, dormindo, minha empresa não fará sucesso e, aí, não adianta culpar as outras". Grande abraço!

      Excluir
  2. QUE bom lançar um livro
    Mais conhecimento para interagir nas escolas nos bairros na comunidade teus professores do passado hoje devem se sentir orgulhosos de você parabens

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta