Apoiam este projeto:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Concursados serão chamados

Jaguari – O prefeito Beto assinou na manhã desta quinta (16) a nomeação da 1ª etapa de aprovados no concurso público promovido este ano. Serão chamados um assistente social, um biólogo, um contador, um engenheiro agrônomo, um engenheiro civil, dois médicos de Saúde da Família, quatro monitores sociais, três oficiais administrativos, três operadores de máquinas, cinco operários, um procurador jurídico, um psicólogo, dois serventes, dois técnicos em contabilidade, um tecnólogo em Gestão Público, um veterinário e três agentes de saúde. Os nomeados terão 10 dias para serem empossados e cinco para assumirem. A próxima nomeação será no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta