Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Damian Center Lar se aprimora na venda de vinhos

Santiago/Garibaldi - Desde 1931 a Cooperativa Vinícola Garibaldi vem provando seu valor na fabricação de vinhos e espumantes para todo o Brasil, inclusive com prêmios no exterior. Alguns de seus vinhos já estão entre os melhores do mundo e Santiago pode provar essa qualidade indo ao Damian Center Lar.

No final de semana, uma equipe da Vinícola Garibaldi fez uma demonstração para a imprensa e convidados do que há de melhor em vinhos. Todos aprovaram e também ficaram sabendo um pouco da história dessa grande indústria gaúcha.

O empresário Nino Damian (foto abaixo) aproveitou para ressaltar quem nem sempre o vinho mais caro é o melhor. Há que se levar em conta o custo-benefício, uma prática que também existe na compra desses produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta