Apoiam este projeto:

sábado, 4 de novembro de 2017

São Vicente: A festa do alemães

De 26 a 29 de outubro o clube Vicentino e a Corte dos Kerbs, da cidade transformaram São Vicente na capital alemã durante a 54º edição do Baile dos Kerbs. Na 1ª noite o evento foi na rua coberta, aberto ao público. Os blocos alemães da cidade e dos municípios vizinhos desfilaram após a corte fazer a abertura oficial. Nas demais noites, a festa foi no Vicentino, onde foi eleita a corte para a próxima edição. Lidiandro Pozzebon e esposa Ana Marcia serão os reis. A rainha da terceira idade será Vera Arias da Cruz. Eduarda Posser Donadel foi escolhida como Garota Kerb. Já os reizinhos infantis serão Diego e Verena.(fotos; Kayo & Jana. fone 3251-8103).



MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta