Apoiam este projeto:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Exército reforça fiscalização na fronteira


Santiago- Em dois dias de operações na região de fronteira, tropas empregadas pela 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em conjunto com Órgãos de Segurança Pública e Agências Governamentais, apreenderam 140 kg de agrotóxico em pó, de origem chinesa; 5 litros de inseticida de origem uruguaia; 45 kg de carne suína sem procedência; 380 litros de óleo diesel; e 64 frascos de suplementos alimentares e produtos fitoterápicos. Todos os materiais apreendidos não possuíam notas fiscais.
Durante este período a fiscalização municipal de Santiago realizou autuação e aplicação de multa pelo transporte de 205 peças de roupa sem nota fiscal e a PRF multou por documentação de veículos e carteiras vencidas.

2 comentários:

  1. Estas fiscalizações deveriam ser mensais, sem aviso prévio e em diferentes lugares.Belo trabalho.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta