Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Foram levar o lanche da tarde na cadeia e...

Fernando Nunes Vargas e Leonardo Severo Fontana.
Santiago – A Brigada botou as mãos em dois jovens que estavam jogando droga para o pátio do presídio. Fernando Nunes Vargas foi flagrado por um agente penitenciário no momento que jogava um pacote com maconha (16 gramas) e um celular. Ele estava na carona de uma moto dirigida por Leonardo Severo Fontana. A dupla acabou presa na rua Antônio Andrade, no bairro Guabiroba. Eles foram reconhecidos pelos agentes e pelas imagens de monitoramento do presídio. Os dois foram presos em flagrante e estão na delegacia. Conforme a Brigada, Fernando já foi pego outras vezes cometendo o mesmo crime quando era menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta