Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Giro policial pela região

Choque no supermercado
Itaqui - Uma senhora levou um choque elétrico na escada de um supermercado e caiu.  Ela foi socorrida por um funcionário, porém diz que não recebeu socorro da direção do supermercado, tanto, que foi levada por um cunhado ao hospital, onde permaneceu em observação. Informou à polícia que ainda sente dores na coluna, braços e pernas.

Danos no interior
São Francisco - Um morador de Limoeiro comunicou que os arames das cercas de sua propriedade foram cortados. Com isso, alguns bois saíram para a estrada. Ressaltou que fará um contagem do rebanho para verificar se houve furto.

Pai agredido pelo filho
Santiago - Um senhor de 54 anos (bairro Guabiroba( foi agredido com um tapa no rosto e um pontapé na perna pelo seu filho de 17 anos e ficou machucado. Não é a primeira vez que é tal agressão acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta