Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Idoso está desaparecido em Jaguari

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do senhor José Henrique Aparício, 71 anos. Ele saiu de casa na segunda (20), às 6h, e não mais retornou. Um morador de Santo Izidro informou que o idoso esteve em sua propriedade na terça (21) e que depois avistou suas roupas e o celular na barranca do rio. O filho declarou que seu pai é diabético e que seguidamente sofre tonturas e suspeita que ele estivesse pescando no local, onde o rio é profundo. Durante o registro policial, surgiu um comentário que o corpo da vítima fora localizado no Rio Jaguari. Policiais foram até ao local, mas a notícia era falsa.

ATUALIZAÇÃO : Ele foi encontrado morto na manhã desta quarta (22), perto de uma cachoeira no rio Jaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta