Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Linguaruda exige dinheiro para não falar de taxista

Jaguari - Durante a madrugada um taxista foi chamado para uma corrida por uma moça que trabalha numa boate. No local, a cliente entrou no táxi com outra mulher e pediu que as levassem ao centro. Ao chegar no endereço, elas não desceram e pediram que as deixasse em um bar. Chegando lá, uma desembarcou e a outra exigiu dinheiro do taxista ou iria inventar que ele havia mantido relação sexual com ela à força e que iria dar parte na delegacia e postar em redes sociais. O taxista entregou o dinheiro e ela então falou que a partir de agora teria que sustentá-la, pois é acostumada a fazer isso com os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta