Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Morre o menino santiaguense que lutava contra um câncer

Causou comoção nas redes sociais a notícia do falecimento do pequeno Lorenzo de Vargas Martinetto (7 anos), vítima de um câncer no cérebro. Centenas de amigos e familiares se despediram do menino santiaguense nesta segunda. Ele ficou conhecido pela história de amizade com atletas de futebol americano do com o Santa Maria Soldiers, e muitos deles vieram a Santiago prestar as últimas homenagens ao amigo e mascote da equipe. Lorenzo é filho de Cristiane de Vargas Martinetto e Sandro Martinetto. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Santa Maria, onde se tratava da doença desde 2015. O velório ocorreu na Capela Andres e o sepultamento no cemitério municipal. (fotos; Maiara Bersch / Agência RBS).

Abaixo,  a última homenagem dos jogadores do Santa Maria Soldiers ao amigo.(Vídeo; Diário de Santa Maria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta