Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mulher foi agredida e violentada pelo ex-namorado

São Chico - Uma mulher de 34 anos registrou que na noite de sexta (10) estava caminhado pela rua Daltro Filho, quando foi surpreendida pelo ex-namorado de 36 anos, o qual estava armado de faca e, mediante ameaças, a forçou a ir à sua casa onde foi obrigada a manter relação sexual. Depois foi agredida com tapas no rosto. Às 2h da madrugada de sábado ela percebeu que o acusado havia dormido e conseguiu fugir, acionando a Brigada que a conduziu à Polícia Civil  de Santiago.

Não é a primeira vez
A vítima destacou que já foi abusada por ele em outras ocasiões e que teme pela sua integridade. O acusado bebe e fica transtornado e agressivo, inclusive há outros registros policiais contra ele. A vítima quer processar o autor e solicitou as medidas protetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta