Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O Rio Grande perde o cantor Eraci Rocha

Faleceu o cantor gaúcho Eraci Rocha. O conhecido intérprete nativista teve sérios problemas de saúde nos últimos tempos. Há mais de dois anos, Eraci fez transplante de rim e amputou as pernas por causa do diabetes. Tentou se recuperar usando próteses, demonstrando grande força de vontade. Ele até preparava um disco com sucessos da Coxilha Nativista, Cruz Alta; Califórnia da Canção Nativa, Uruguaiana; e Festival da Música Crioula, Santiago. Eraci era de Taquari, mas morava há anos em Porto Alegre. Foi artista desde criança. Estão na sua voz algumas das músicas mais rodadas, como “Quando se Apaga o Candeeiro” e “Nas Varandas”, vencedoras do Festival de Santiago.

Eraci e os netos.

Um comentário:

  1. Uma grande perda pra música gaúcha, vá em paz, grande ERACI ROCHA, meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta