Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Política: quem se atira pra federal?

Deputado Heinze, secretário Westphalen, conselheiro Peixoto e o empresário Rúderson Mesquita
Com a saída do deputado Heinze (PP) do páreo federal (ele vai a governador), quem se habilita a colher seus votos nesse vácuo que fica? Vejamos:

Pedrinho
Falam em Pedro Westphalen (PP), cruz-altense que hoje é secretário do Sartori. Ele seria um forte candidato. Tem bom trânsito em todos os segmentos. O único problema é que não conseguiu dar conta das estradas da nossa região. 

Peixoto
Falam de Marco Peixoto que estaria saindo do Tribunal de Contas e até já foi convidado pelo próprio Heinze para assumir seu milharal. Peixoto andou tocando no assunto pela Rádio Santiago, só que seu grande desejo é o de ser prefeito de sua terra.
Antes de apostarem suas fichas, lembrem-se de que Peixoto nunca foi do executivo, ou seja, a vida toda foi legislador. Todos sabem que legislador não tem caneta, portanto, não executa coisa nenhuma.

Rúderson
Outro que já foi mencionado e que poderia correr por fora nessa disputa é Rúderson Mesquita, também do PP. Há anos à frente do Hospital de Caridade, deu mostras de sobra do seu poder administrativo e de gestionar junto aos poderes que determinam as verbas para a região. Seria um baita nome. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta