Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeito manda vereadores pegarem na enxada

São Vicente - “E se tivesse que pegar na enxada. Queria ver que mocinho moderno. Pegar no coice de um arado nove, e um machado pra cortar o cerno. E enfrentar doze horas de sol. Num verão forte tu suavas o terno. Tirar o leite, arrancar mandioca. No mês de julho no forte do inverno. Tuas mãozinhas finas delicadas, criavam calo e viravam um inferno.”

Essa letra do famoso Teixeirinha começou a ser mais ouvida na cidade desde o dia em que o prefeito Paulo Flores mandou ofício à Câmara convidando a todos para ajudar no mutirão de limpeza do balneário. No recadinho, o prefeito lembrou que todos devem levar enxada, pá e rastel. Para compensar, ninguém pagará pelo almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta