Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Quem planta sombra...

...tem sombra!
A vereadora e ambientalista Eva Müller soou o alarme. Tem gente se aproveitando das tormentas para detonar árvores saudáveis nas quais o vento não fez nem cócegas. Aí Santiago vai ficando cada vez mais "descarnada".

Eva sugere que cada morador ou a secretaria de Meio Ambiente, plante e incentive o plantio em frente às casas, onde houve derrubada por algum motivo, seja pela tormenta ou por mentes "atormentadas". Sem falar na "tocaiama" que fica pelos passeios públicos.

Estes senhores da foto (rua João Escobar Carpes) sabem muito bem procurar uma sombra no verão. O que custa plantar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta