Apoiam este projeto:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ronda policial


Foragido é preso na Bonato
Santiago – Na manhã de quinta (16), a Polícia Civil cumpriu mandado de numa casa na rua Joaquim de Freitas Cabral, no bairro Bonato. Otávio Freitas Ferreira (Feijão), de 21 anos, foi preso. Os policiais apreenderam uma corrente com pingente, uma touca ninja, dois celulares e dinheiro. Após o registro na delegacia, o foragido foi levado ao presídio.

Limpa na casa
Um morador na Rua Marechal Mallet relatou que sua residência foi arrombada. Os ladrões reviram toda a casa e levaram um anel de ouro, dois pares de tênis masculino, dois óculos e um notebook. Ele não tem suspeito da autoria.

Levou umas pedradas
Um santiaguense (45 anos) registrou que na madrugada de quinta (16) estava indo para casa, pela rua Rosa Frota, quando levou duas pedradas. A vítima ficou machucada na cabeça e nos joelhos. O agressor foi identificado.

Incêndio nos eucaliptos
São Chico – No dia 15, o funcionário da Stora Enso foi informado de que numa propriedade da Azenglever Agropecuária Ltda, em Rincão dos Pintos, 3º distrito, estava ocorrendo um incêndio. Uma equipe da prestadora de serviços foi ao local para combater o incêndio. Foram queimados 51 hectares de eucaliptos. A suspeita é de incêndio criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta