Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sai da Toca e Olimpíadas Rurais dia 26

Santiago – A Prefeitura está de volta com o Sai da Toca, evento esportivo e cultural que acontece no Distrito de Ernesto Alves e está em sua 14ª edição. No mesmo dia será disputada as Olimpíadas Rurais, integrando trabalhadores de diversas localidades nas disputas de cobranças de penalidades, corrida do saco, corrida do ovo, salto em distância, tiro de laço na vaca parada, dança da laranja, arremesso de milho, pirâmide de latas e revezamento. Também haverá jogos de canastra, três sete, truco e bocha, brinquedos infláveis e show com a banda Sai do Chão . A programação começa às 9h e vai até as 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta