Apoiam este projeto:

sábado, 18 de novembro de 2017

Santiago da dança

Um grande evento cultural movimenta a cidade neste sábado, 18. O 11º Santiago Latino Americano de Dança está acontecendo no ginasião, com a participação de artistas do RS, Santa Catarina e Argentina. A abertura ocorreu pela manhã e as apresentações prosseguem até o final da tarde, quando serão entregues as premiações.

O evento é organizado por João Ramos (J.R. Eventos) e Instituto de Danças Ritmu’s, com apoio da Prefeitura e outras entidades. A entrada é um quilo de alimento (quem não levar poderá entrar também).

 Delegações
Apae (Santiago); Ballet The World Dance (Argentina); Compassita Ballet (São Luiz); Cia de Camargo (Santa Maria); CTG Rincão do Pica-Pau (Santiago); El Regional e Instituto (Santo Tomé); G.F Querência Amada (Unistalda); Instituto de Dança Ritmus's (Santiago); Marcando Presença (Santa Maria); Ritmo Camobi (Santa Maria); Studio de Dança Sabrina Chacorowski (Santa Catarina) e Vida Ativa (São Francisco).(Fotos; Éder Alves-Nova pauta/Expresso).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta