Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Santiago sem Carnaval

Por causa da falta de dinheiro, a Prefeitura cancelou o Carnaval de rua que aconteceria de 8 a 12 de fevereiro. Conforme o prefeito Tiago Gorski (PP), com o corte de repasses pelos governos federal e estadual, é preciso enxugar as despesas para que não falte dinheiro para as prioridades: o pagamento em dia do funcionalismo e fornecedores.

Os Atuais no aniversário
Já a festa de aniversário de Santiago está mantida para 3 de janeiro em frente à Prefeitura, com show de Os Atuais. O município não vai gastar nenhum "pila"com "Os Reis do Baile", pois o show será patrocinado pelas Lojas Becker. Em anos anteriores, o gasto com a Top Banda (de Santa Catarina) foi de mais de 20 mil por apresentação.

2 comentários:

  1. Concordo primeiro as prioridades estamos passando por um momento dificil mas vamos passar essa crise.

    ResponderExcluir
  2. Que maldade deixar os foliões sem folia. A máscara tá caindo e vem mais por aí!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta