Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Santiago vai economizar no lixo

Há pouco a Prefeitura fez uma nova licitação para os serviços de coleta e transporte de lixo, seguindo orientações do Tribunal de Contas do Estado, sendo destacado no site da instituição. 

Como resultado, o município terá uma economia de 3 milhões ao longo dos próximos cinco anos, em relação ao contrato anterior. E ainda exigiu que a empresa contratada, a Ansus, investisse na compra de três novos caminhões para melhorar a prestação do serviço. 

O prefeito Tiago ficou satisfeito com o resultado da licitação, considerando que o recolhimento do lixo doméstico é um dos maiores gastos que o município possui. Com o dinheiro economizado, poderá investir noutras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta