Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tratativas para o seminário internacional de educação

Santiago -  Unistalda - Estão em andamento as visitas aos municípios da região para viabilização o I Seminário Internacional de Educação no Vale do Jaguari e municípios convidados. Este é um projeto do Proipe – Programa de Inovações Pedagógicas e do Grupo Kitanda (UFSM).

Nesta segunda, 20, a reunião foi em Unistalda. Estavam presentes as gestoras Janine Bonfim, Rubiane Macedo Braga e Mari Cleide Manzoni. Na semana passada houve reunião em Santiago com representantes das prefeituras de Santiago, Capão do Cipó, São Vicente e Júlio de Castilhos.

Na foto, Mari Cleide Manzoni, Rubiane Braga, Wilson Flores (Proipe), Janine Bonfim e Sandra Siqueira (jornal Expresso).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta