Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Um hermano mal-intencionado

Seu Garcia, a vítima                                               Ezequiel Gadea, o agressor (foto; Rafael Nemitz)                                                  
Santiago – O empresário José Geraldo Garcia, 73 anos, dono do restaurante Casa Velha, foi agredido ao dar um prato de comida a um rapaz que chegou com fome. Após entregar a marmita a Lucas Ezequiel Gadea, um argentino de Posadas, pediu que ele se retirasse do local, momento que o agressor se exaltou e agrediu o empresário com um soco no rosto. Funcionários também foram agredidos e o argentino acabou preso perto dali. Na Delegacia, foi solto porque o idoso não quis representar criminalmente.

Um comentário:

  1. S. Garcia sempre prestativo e generoso, mas existem nulidades que sequer sabem o que estão fazendo na face da Terra; uns, a exemplo desse rapaz, ainda se arremetem contra a solidariedade e educação. Imaginem se o S. Garcia exigisse que ele lavasse a louça da noite para pagar a comida que matou a sua fome... Bah!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta