Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

URI - curso de Medicina autorizado

O Ministério de Educação publicou a autorização da abertura do curso de Medicina na URI Erechim. A universidade anunciará em breve quando e como vai se dar a seleção da primeira turma. Serão 55 vagas anuais, com prazo mínimo de estudos de seis anos. A confirmação foi comemorada pelo reitor Luiz Mário Silveira Spinelli ao afirmar que “este é um momento de um significado muito grande na universidade. Após uma trajetória de muitas conquistas, chegamos agora a um momento diferenciado porque ele responde a um anseio de uma comunidade que sempre acreditou na força de uma instituição comunitária como a URI é”.
Foto: Laboratórios de Medicina já estão prontos para receber os futuros alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta