Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vamos pra Brasília, “antão”?

Nova Esperança - Na semana passada o prefeito Antão Perufo (PP) levou um “culepe” do Expresso com uma charge mostrando que ele está cada vez "mais liso que sovaco de santo" quando a oposição lhe cobra algo. Ao ver pedidos de serviço, foge feito o diabo da cruz, como mostra a charge.

Os vereadores também o acusam de alugar uma peça para guardar algumas tranqueiras e pagar além do preço de mercado.   

Nesta semana, a operação “liso” seguiu.  Ele foi a Brasília bater na porta do diretor da Funasa sem ao menos agendar uma reunião. Também levou na mala alguns projetos já cadastrados no sistema e vai tentar alguma verbinha para obras.

A viagem não foi bem vista pelo vereador Carlinhos Sagrilo (PDT) que cutucou dizendo  que o prefeito toda a semana está passeando atrás de verbas, mas até agora não conseguiu nenhum centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta