Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Veículo incendiado na garagem

Santiago – Na madrugada de sábado (4) um morador na rua João Evangelista (bairro São Vicente) acordou com seu carro, um Ford Fiesta Sedan, em chamas. O fogo quase atingiu a casa e de outros vizinhos. O veículo teve perda total. A Polícia Civil investiga o caso sob a suspeita de incêndio criminoso.

Agredido pelo ex
Um senhor de 64 anos foi agredido e ameaçado pela ex de 43. O fato ocorreu na rua Antônio João (Vila Rica). Ela entrou no caminhão e se recusou a sair. A agressora estaria bêbeda e ameaçou colocar fogo no veículo. A Brigada foi acionada e levou o casal para a Delegacia.

Seguem as beberagens e acidentes em São Chico
Na rua Silva Jardim, perto do cemitério, um Sandero bateu num portão de garagem. O motorista R.M.S apresentava sinais de embriaguez, confirmado pelo teste do bafômetro. Acabou preso e trazido para a Delegacia de Santiago, onde foi arbitrada fiança de 5 mil.
Já o motorista de um Monza perdeu o controle e bateu numa casa em construção. Ele  se negou a soprar o bafômetro, mas acabou multado. (fotos; SBR Tiradentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta