Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vereador preso por fraude no transporte escolar

Livramento - A polícia prendeu o vereador Lídio Azevedo Mendes (PTB) que fazia pressão na prefeitura para garantir contratos de rotas de transporte escolar na região. Ele fazia parte de uma quadrilha que usava kombis velhas. Algumas, carregavam até gasolina  junto com as crianças.
Obs. Digam que ninguém vai preso no Brasil.

Até diretores de escolas
O esquema envolvia até diretores de escolas para que atestassem que o transporte estava ocorrendo. Em troca, ganhavam caronas, viagens, festas e dinheiro. A operação da Polícia Federal ocorre ainda em Alegrete, Rosário, São Gabriel e Uruguaiana. São 36 mandados de busca, cinco de prisão temporária e quatro ordens judiciais de afastamento da função pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta