Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vestibular da URI será neste domingo, 26

A prova será das 14h às 18h
O candidato deve comparecer ao câmpus com antecedência, localizar a sala de sua prova, identificar-se ao fiscal apresentando a identidade e o cartão de identificação e assinar a ata de presença. Na hora da prova, utilizar caneta esferográfica azul ou preta. No cartão respostas, é necessário marcar apenas uma opção para cada questão, dentre cinco alternativas apresentadas. Antes de sair da sala, entregar o cartão de respostas e a redação.

A URI oferta 550 vagas neste vestibular de verão (1ª edição). Os cursos mais procurados foram Direito Noturno, seguido por Agronomia e Enfermagem.

O listão sairá na terça-feira (28) às 10h30min, com publicação nos meios de comunicação da universidade. As matrículas iniciam no dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta