Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Capão do Cipó, as “tetas” e os fofoqueiros

O vereador Tiago Rosado (PMDB) falou que recebe denúncias contra o governo Froner (PP). “O pior é que 80% das denúncias partem dos eleitores do prefeito, até dos CCs. Então, se o próprio grupo do PP começou a denunciar eles mesmos, imagina o que vem pela frente”, observou Rosado.

Fofoqueiros e sem-vergonhas - O líder da bancada, Dilcione Silveira (PP), saiu na defesa da administração Froner: “Nós vamos ter que saber quem são os CCs para mandar saírem ‘fedendo’. São ‘uns baita fofoqueiros’ e que estão mamando na teta. O senhor poderia nos dar os nomes desses sem-vergonhas para a gente poder mandar embora”, descarregou. Cargos – Hoje a Prefeitura emprega 240. Destes, 160 são concursados. Os outros 80 são cargos de confiança, estagiários e RPA.

3 comentários:

  1. Vereador Dilcione despejando em plenário público, toda a sua falta de conhecimento e ignorância quando se trata de concordância e vocabulário da "linguagem Portuguesa", bom não é o único, essa sessões solenes são verdadeiras "sessões de terror" um pior que o outro... Lamentável uma cidade como Capão do Cipó, tão importante economicamente pro estado e para o pais ser governada por pessoas tão despreparadas, tão leigas, me atrevo até a usar o termo "xucras". As fotos nas redes sociais de Vossas excelências até que se fazem agradáveis aos olhos, mas quando se trata das respetivas legendas; lá se foi o boi com as cordas, risos (mas é de nervoso).
    Capão do Cipó e suas "pérolas" se quem está mamando na teta está de picuinha o que esperar dá oposição???
    Mas querendo ou não, todos são farinha do mesmo saco! Sai Fulano entra Beltrano e a porcaria continua a mesma. Ao digníssimo Vereador e aos demais, sugiro que adquiram dicionários, até revista ajuda, leiam exercitem esse ato de ler, vai ajudar bastante na pronúncia e escrita, até mesmo na elaboração dos tão lindos discursos e debates realizados no digníssimo plenário "(ironia)"...

    ResponderExcluir
  2. O senhor ou a senhora q escreveu isso deveria ter colocado o nome
    N anônimo
    Essa pessoa é um gênio
    Falo TD parabens

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo que a falta de ética, de compromisso moral, de vergonha na cara vem debandando em recocheteando em todos os lugares, do menor e mais insignificante até aqueles de importância fundamental. Fazer uma "limpa" nesse pessoal não seria tarefa fácil, primeiro porque o número de pessoas envolvidas em fofoquinhas e falatórios é muito expressivo; segundo porque é uma questão de cultura e de berço: atire pérolas aos porcos e veja o que acontece... Acho que o melhor caminho ao desconforto da fofoca e da intriga orquestrada pela falta de ética e respeito é a punição, a demissão, o "bota pra rua!" que vão fazer fofocas e falatórios fora daquele ambiente que os sustenta e que deveria ser exemplar à comunidade e região, PARA SERVIR AO POVO, PORQUE REPRESENTA O POVO, e não essa condição alcaide, precária que quer (e vai dominar!) se difundir para oferecer algum ganho para alguns.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta