Apoiam este projeto:

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Compra Premiada: Assisense leva o caminhão de prêmios

O secretário municipal Éldrio Machado (Gestão) sorteando os contemplados. 
O Centro Empresarial de Santiago encerrou na manhã desta sexta, 29, mais uma Campanha Compra Premiada com dois sorteios. O primeiro prêmio, e o mais cobiçado, foi o caminhão de prêmios, que saiu para o assisense Pablo Rafael Cardoso, 28 anos. Ele preencheu o cupom na agência do Sicredi de São Francisco. A atendente Aline também foi contemplada com 1 mil reais para gastar nas empresas participantes da campanha. Pablo vai levar pra casa 26 itens, entre geladeira, fogão, forno elétrico, micro-ondas, mesa com quatro cadeiras, TV 32, bicicleta, notebook, ar-condicionado, ventilador, cama, entre outros.

O segundo prêmio,2 mil, contemplou a cliente da Ambientar, Lucieli Souza. Ela foi atendida pela vendedora Luana, que leva seu prêmio de 600 reais.

Patrocinadores – A Compra Premiada é patrocinada pelo Damian Center Lar, Sicredi (máster), com apoio da Prefeitura. Além dos prêmios instantâneos, também houve os sorteios após as datas comemorativas e vale- compras que foram entregues aos vendedores dos contemplados nos sorteios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta