Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

É mole roubar, enriquecer para chegar ao fim da vida assim?

SÃO PAULO - O deputado federal Paulo Maluf (PP) se entregou à Polícia Federal. A prisão foi determinada pelo ministro do Supremo, Edson Fachin. Maluf foi condenado a sete anos e nove meses em regime inicial fechado. Seus crimes: corrupção, lavagem de dinheiro e um montão de outras sacanagens com o dinheiro público.

Velho, doente e em casa?
A Justiça determinou que Maluf seja transferido para a carceragem da Polícia Federal, em Brasília. Já a sua defesa pede prisão domiciliar devido à “comprovada fragilidade” de sua saúde e falta de atendimento médico na cadeia. Maluf (86 anos) sofre de câncer de próstata e hérnia de disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta