Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ele é um dos mais jovens presidentes de câmaras do RS

Jaguari - Esta Câmara é considerada uma das econômicas do Estado e agora inova mais uma vez elegendo um dos mais jovens vereadores do Estado, Igor Tambara, 25 anos (PMDB). Ele é filho dos ex-vereadores Eudo Tambara e Maribel Rosa Tambara. É formado em Direito e dono da casa de shows Republic.

Sob o olhar do prefeito Beto Turchiello (MDB), Igor fez um discurso emocionado: "Peço a compreensão de todos, e que tenhamos a consciência que devemos estar juntos e trabalhar em favor da comunidade”, disse, observando ainda que o jeito antigo de fazer política ficou no passado. O que se precisa é de união, não de rixas. (Colaboração: jornalista Miguel Monte)

Um comentário:

  1. Só quem conhece o histórico do Igor pra saber...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta