Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em menos de 72 horas dois motoristas foram assaltados

Santiago - Um segundo caso de assalto a mototaxistas foi registrado na madrugada dessa terça(26) quando um entregador foi levar encomenda num suposto endereço, na rua Dois de Novembro, perto do cemitério. Ele se deparou com dois indivíduos armados e de touca ninja. Um deles deu até tiro na direção da vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida. A Brigada foi acionada, mas não achou ninguém. O primeiro caso foi na madrugada de sábado (23) quando o funcionário de uma tele-entrega foi assaltado no bairro Itu, por indivíduos com as mesmas características. 

Um comentário:

  1. Aqui no litoral até mesmo cabos da CEEE foram furtados na rua em que residimos e numa tarde ensolarada de domingo enquanto almoçávamos fora. Assim vivemos aqui por dez longos meses do ano e agora é a vez do interior vez que esses guardas precisam descansar e embolsando gordas diárias. E assim segue este Estado nas mãos desse gringo que não mandq nem mesmo dengtro de casa, penso.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta