Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Festa dos 134 anos será por conta de quatro empresas

Santiago – O prefeito Tiago Gorski anunciou para a imprensa na tarde desta terça, 18, a festa de aniversário dos 134 anos do município no dia 4 de janeiro. E será por conta do Sicredi, das Lojas Becker, da Ervateira São Gabriel e da Viação Centro-Oeste.

As quatro empresas serão parceiras na execução da festa, que terá custo zero para a Prefeitura (serão economizados 50 mil). Conforme o prefeito, o Sicredi vai pagar o bolo gigante, de 34 metros; a ervateira São Gabriel vai custear toda a estrutura de palco, as Lojas Becker vão contratar a banda Os Atuais e, por sua vez, a Viação Centro-Oeste oferecerá passe-livre nos ônibus para o evento.
A festa será em frente da Prefeitura, das 18h às 22h, sendo que a banda deve iniciar o show por volta das 20h. Antes, acontecerá o tradicional sorteio do carro da campanha Ação Premiada, shows com artistas santiaguenses e será servido o bolo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta