Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Garotos da Rua em Santiago

No próximo dia 22 a casa de shows Chácara do Régys traz a Santiago a consagrada banda gaúcha Garotos da Rua, com show de abertura da banda Proletários. Convites, no CFC Santiago ou pelo fone: 9933-5522.

A banda “Garotos da Rua”  fez muito sucesso nos anos 80 com "Tô de Saco Cheio", que tornou-se um clássico do rock gaúcho. Mais tarde lançou "Você é Tudo que Eu Quero", "Sabe o Que Acontece Comigo?", "Babilina", "Não é Você" e "Gurizada Medonha". Quando veio "Eu Já Sei", a canção virou hit no país ao figurar na novela Mandala.

O recomeço
Apesar do sucesso, os integrantes dissolvem a banda. Em 1996, Justino Vasconcelos, que estava morando em Los Angeles, retorna ao Brasil. Juntamente com Ricardo Cordeiro (King Jim), Edinho Galhardi, Cristiano Crochemore, os Garotos resolvem se reorganizar e lançam o CD “Caminho da Estrada”, no fiel estilo que consagrou o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta