Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Giro crítico e noticioso

Guga parabeniza
alunos santiaguenses 
Alunos que fazem parte dos núcleos de tênis do projeto Bola pro Futuro tiveram uma reunião de final de ano. Os estudantes ficaram animados com uma surpresa: um vídeo do tenista Gustavo Kuerten (Guga) parabenizando a todos por seus desempenhos e incentivando a se aprimorarem.

Corrida por Chicão 
Para comemorar os 134 anos de Santiago, o Departamento de Esportes do município vai promover a Corrida Rústica Chicão Gorski. Será no dia 4 de janeiro, com largada às 9h, em frente da Prefeitura. Haverá premiação até o 5° lugar em todas as categorias e medalha aos mais idosos e mais novos (ambos os sexos). As inscrições, no Departamento de Esportes, anexo ao Ginasião ou pelo fone 3251-4244.

Lula será julgado dia 24
O Tribunal Regional Federal (Porto Alegre) marcou para o dia 24 de janeiro o julgamento do ex-presidente Lula na Operação Lava-Jato. Ele já foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a nove anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro no caso triplex. Se a condenação for confirmada, ele fica inelegível pelos critérios da ficha limpa.

Mais roubo
Brasília - A Polícia Federal cumpre 16 mandados de apreensão mais oito de intimação pela  Operação Ápia contra dois deputados. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, seriam eles Carlos Gaguim (Podemos-TO) e Dulce Miranda (PMDB-TO). O crime são desvios e fraudes em licitações e contratos no estado do Tocantins.

Atenção para o IPVA
O pagamento antecipado do IPVA para 2018 terá descontos de até 24,73%. O calendário inicia nesta quarta,13. O prazo para quem quiser pagar antecipado encerra-se em 2 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta