Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Giro crítico e noticioso

Miguel deixa Miguel
O advogado Miguel Garaialdi (à direita) pediu exoneração do cargo de chefe de gabinete do deputado Miguel Bianchini (PPL) devido a projetos pessoais. Garaialdi também é professor e deve voltar pra URI. Neste ano ele também ajudará o deputado em uma futura candidatura.
Sabe como é, em tempos de eleição é bom estar perto do “milharal”.

Teremos Carnaval em Jaguari?
Por ora, não há empresa interessada em fazer o Carnaval de Jaguari. A abertura do edital deu vazia. A empresa que fez o ano passado (Refatraz), não quis participar. Mas a assessoria da Prefeitura avisa que já foi lançado um novo edital, cujas propostas serão abertas dia 11 de janeiro. Deverá ter a participação de duas ou três empresas que já demonstraram interesse.

Décio Loureiro e João Lemes
Reviravolta nas câmaras
Em Santiago, tudo ok. Décio Loureiro (PP) deve assumir a cadeira de chefe. O que mudará, é que logo entra o veterano Pelé no lugar da Cleusa, pelo PP.

Sabe-se também que o Batista (PP) estaria cotado para a Cultura. Só que o mais provável é o Gildo (PP) ir para o Meio Ambiente que ainda está sem “ninguém”. 

Em Jaguari, a eleição será hoje à tarde. Pelo acordo, Igor Tambara (PMDB) deve assumir o comando no lugar do Picoli (PDT).

Em Capão do Cipó, Antônio Jardim (PP) já venceu a eleição. O homem que gosta de viajar está de volta.

Em Nova Esperança deve ser Carlinhos Sagrilo (PDT ), agora nesta quinta, 28. Em São Vicente a sessão que deve eleger Flamarion Keller (PMDB) acontece na sexta, 29.

Em breve, vamos informar sobre as demais câmaras da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta