Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Giro pela segurança pública

                                                                                  Ilustração
Barbáries humanas
Em Santiago e região aumentam os casos de estupros e tentativas. O Expresso recém trouxe duas notícias terríveis: há poucos meses um pai engravidou a filha.

Mais atentados
Agora, surge outro caso grave. Um menino de 7 anos foi estuprado no Alto da Boa vista. Já nesse final de semana, por pouco outro menino não vira vítima da mesma loucura. A mãe deu falta dele e o encontrou já sem roupa. A criança contou que um encapuzado o mandou tirar a roupa. O bandido fugiu.

Tragédia em São Nicolau
E a violência segue em alta. Aqui perto, em São Nicolau (região de São Luiz), o ex não aceitava a separação. Ele invadiu a casa da ex-esposa e atirou nela. Após, o filho do casal (15 anos) entrou em luta com o pai, tomou sua arma e o matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta