Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

HCS é a instituição mais confiável para bem-servir

Enquete do Expresso 
Santiago - O jornal Expresso de hoje mostra uma pesquisa-enquete para saber em qual instituição a população mais confia, com a seguinte pergunta: “Em qual das instituições você mais confia para bem-servir a comunidade regional? Dê uma nota de 0 a 10. A todos os 50 entrevistados, foram apresentados cinco nomes de forma aleatória. O resultado foi este:   O resultado Em primeiro lugar figurou o Hospital de Caridade com 91,3%. Em segundo aparece o Exército Brasileiro com 90,7%. Em terceiro vem a Polícia Civil com 90%. A URI vem a seguir com 84, 6, seguida pela Igreja Católica com 78,7%.

Certificação OURO
No dia 22, o administrador Rúderson Mesquita recebeu a certificação de grau máximo (Ouro), em Qualidade da Gestão de Hospitais Filantrópicos. A instituição também obteve a maior nota entre todos os hospitais participantes, o que enche Santiago e região de orgulho. O programa é aplicado pela equipe do Hospital Samaritano de São Paulo, Cealag (Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão) e ministério da Saúde, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta