Apoiam este projeto:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ingresse no ensino técnico com valores promocionais

O final do ano é sempre um momento importante para traçar novas metas e objetivos. Entre os desejos de ano novo mais recorrentes, o crescimento profissional é um dos itens que mais causa inquietação na população: conseguir um emprego novo, mudar de área ou alcançar uma promoção no atual emprego são temas sempre presentes nos planos de muitas pessoas.

Porém, motivação e vontade nem sempre são suficientes. A capacitação do trabalhador é sempre um fator determinante para promoções ou contratações, principalmente quando se tratam de cargos mais qualificados e bem remunerados. Pensando nisso, o SEG preparou uma promoção especial para quem já deseja garantir a sua vaga para o ensino técnico para o início de 2018.

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia, Farmácia, Segurança do Trabalho, Administração e Contabilidade. Todos os cursos estão com valores promocionais para matrículas até o dia 20 de dezembro. Além disso, garantindo agora a vaga, o aluno aproveita ainda tabela de preços de 2017, mesmo realizando o seu curso somente em 2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3251.2720 ou pelo whatsapp 55 9 9681.4435, com Dienifer. Em Santiago, o SEG está localizado na Rua Júlio de Castilhos, 597.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta