Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Intimidado a bala

Santiago – Um morador na rua Apolinário Alves Machado (Bonato) registrou que na madrugada de domingo estava assistindo filme quando ouviu disparos de arma de fogo, os quais atingiram a parede da sala. Ele avistou um indivíduo com arma em punho, uma mulher, um casal e um menino. O atirador fez ameaças à vítima com relação a uma audiência no Fórum contra outra pessoa. O comunicante disse que tem uma desavença com o acusado e que ele tentou lhe matar por quatro vezes. No momento dos balaços o morador estava sozinho em casa.

Algazarra na praça
A Brigada foi acionada na madrugada de sábado (2) na praça onde um grupo fazia algazarras e usavam uma luz de laser para atingir as pessoas que passavam pelo local. Doze deles eram menores. Eles estavam bebendo com seis maiores. Destes, dois eram militares e se negaram a dar revista. A Polícia do Exército (PE) e Conselho Tutelar foram chamados e os bagunceiros pararam na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta