Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Me pula um fogão a lenha

O gás em Santiago está pela hora da morte, assim como a gasolina, conforme mostrou o último Expresso. Mas nada é tão caro que não possa subir.

A Petrobras anunciou o sexto aumento consecutivo no preço do gás. Desta vez, a alta será de 8,9%, em média, já valendo para esta terça, 05. 

Desde que a Petrobras iniciou o ciclo de alta, em agosto, o reajuste acumulado já chega a 67,8%. Em Santiago o botijão já passa dos 80 reais e pode chegar a 100 nos primeiros meses de 2018.

5 comentários:

  1. Enquanto o salário minimo aumenta 6,48% o gás aumenta 8,9%, ou seja cerca de 9% do Salário Minimo Regional. Chegará a 200 no final de 2018.

    ResponderExcluir
  2. O PT era ruim agora é que está bom.

    ResponderExcluir
  3. Santiago pode ser boa e tudo mais,,,mas o preço do gás e e os postos de combustíveis na mão de dois, três, com combinaçãozinha de promoção - engana bobo - tá complicado. Tamo na mão de um monopólio!!! Alô Ministério Público !!

    ResponderExcluir
  4. Pois é tem coisas q não dá pra entender.. minha filha mora em Cruz Alta o botijão de gás.de 13kg é $59 reais e a gasolina é $3,87 o litro...e cruz alta é 200 km daqui...aqui em Santiago é um cartel....

    ResponderExcluir
  5. Ruim mesmo é a mafia dos postos isso sim é ruim, PT oque for, entra um sai outro o rombo sempre tem, pra quem gosta do Bolsonaro que é o "melhor" deixem ele ganhar pra vê se não fica pior que já está...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta