Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Motoristas são presos fazendo pegas

Santiago – Na madrugada de sábado (23), uma guarnição da Brigada flagrou dois carros disputando corrida na rua Pinheiro Machado. Os veículos trafegavam em alta velocidade lado a lado, inclusive ultrapassando o sinal vermelho da sinaleira no cruzamento com a Rua Tito Beccon. Eles foram acompanhados até a abordagem na Benjamin Constant e João Escobar Carpes. Os motoristas foram presos e levados à delegacia. Os carros foram recolhidos ao depósito do Detran e as carteiras apreendidas.

Infração – gravíssima;
Penalidade – multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.
Parágrafo único – Aplica-se em dobro a multa prevista em caso de reincidência no período de 12 meses da infração anterior.

(Fonte: Anderson Bitencourt, assessor de imprensa da Brigada).

2 comentários:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta