Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Operação nacional da Civil prende três em Santiago

A Polícia Civil de todo país desencadeou nesta quinta, 14, e prossegue na sexta a Operação PC 27 para combater crimes contra patrimônio (furtos e roubos), contra a vida e tráfico. Em Santiago, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, três de prisão preventiva, sendo pego o autor do roubo a um ônibus da Centro Oeste ocorrido em novembro. As prisões foram nos bairros Jardim dos Eucaliptos e Ana Bonato.

Conforme o delegado Guilherme Antunes, coordenador operacional, as pessoas presas ainda estavam dormindo e não reagiram. Numa das casas os policias apreenderam cocaína e munição de uso restrito. De acordo com o delegado regional Charles Dias do Nascimento, também houve prisões em São Borja (duas), Itaqui (duas) e São Vicente. Participaram 18 policias, coordenados pela delegada Débora Poltosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta