Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Papai Noel chega sobrevoando Santiago


Na manhã desta segunda, um helicóptero sobrevoou em Santiago trazendo uma figura sempre muito querida no Natal. Era o Papai Noel, que aterrizou no estádio municipal, onde era aguardado por uma multidão de crianças. Elas fizeram a maior festa quando o Bom Velhinho desceu do céu no centro do gramado e começou a fazer a distribuição de balas.
Todos os cercaram para ganhar um doce, dar um abraço, tirar fotos e entregar cartinhas com pedidos. Depois dessa acolhida, o Papai Noel passeou de jipe por várias ruas, desejando a todos um Feliz Natal. (fotos;Márcio Brasil/Prefeitura).


4 comentários:

  1. Papai Noel mais sem graça esse, podiam ter escolhido uma máscara melhor e alguém mais simpático.

    ResponderExcluir
  2. legal a iniciativa!parabéns prefeito pelo humanismo!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que nesse horário ninguém podia ir ver, numa segunda feira com um sol muito forte.
    Saudade de quando o papai Noel devia de rapel do prédio.

    ResponderExcluir
  4. Esse Papai Noel está ridículo. Uma máscara horrível, completamente sem graça como a pessoa que o representa.Poderiam tê-lo vestido melhor.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta