Apoiam este projeto:

domingo, 24 de dezembro de 2017

Pouca coisa faz a alegria deles

Santiago - No final de outubro a santiaguense Michele Viana lançou uma promoção no Facebook para arrecadar presentes de Natal para os moradores do asilo Santa Isabel. Como aconteceu no ano passado, eles foram fotografados com seus pedidos, a maioria coisas simples, mas que tornou a tarde de sábado deles mais alegre. Os presentes foram entregues numa confraternização natalina no sábado (23), marcada por carinho, emoção e diversão. A animação foi do cantor João Véio e grupo Guerreiros do Pampa.
"Agradeço a todos que ajudaram para que a campanha fosse um sucesso novamente. Apesar dos últimos dias terem sido de angústia por não receber os presentes, no final todos receberam e ficaram contentes. Meu agradecimento em especial para duas pessoas que me ajudaram muito: o meu esposo Faberson, que me ajudou em tudo, e a Nica Silveira, que arrecadou presentes e refrigerantes. Agradeço também aos Papais Noéis (Ana Quélen Dias e Roseni Harter) e a Mamãe Noel, Maria Elisane Cariolato. Também a equipe do asilo que por mais um ano me deixou realizar esse lindo trabalho e ao grupo musical que alegrou nossa festa nesse dia tão especial", disse Micheli.




Confira momentos da festa assistindo ao vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta