Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Poucas e boas pela região

Enquanto os balneários estão abrindo a temporada pela região, e parece que neste ano vai dar praia em Jaguari, São Vicente, Manoel Viana etc, Santiago vai fazendo a festa com alternativas bem diferentes. No fim de semana promoveu o rodeio Country de César Paraná e a Festa Campeira do CTG Coxilha de Ronda.

Mesmo sendo dois eventos de vulto, com muitos investimentos em estrutura, as duas promoções tiveram bons públicos. Lembrando que também há um circo na cidade ajudando a dividir o bolo da bilheteria. (fotos, Kayo e Jana)

É, deputado Bianchini, não importa a crise, importa que o povo adora um circo. Ainda mais se todos já têm o pão.

Cargos e tetas
Causou repercussão no Expresso o pronunciamento de um vereador do PP de Capão do Cipó. Dilcione Silveira admitiu que os cargos em comissão são "tetas" que o governo municipal distribui. Veja no Expresso quantos servidores e cargos de comissionados o pequeno município mantêm.

Em causa própria
Manoel Viana - Vergonha mesmo foi a discussão dos vereadores de Manoel Viana. Durante todo o tempo de sessão debatendo e pedindo, quase implorado, o 13º salário para a presidente Marina Porto (PMDB).

Ela entende que ninguém precisa do décimo porque não são trabalhadores que cumprem horário rigoroso. Pelo que se sabe, a lei permite as duas coisas: o pagamento e o não pagamento.

É de lamentar que, fora a presidente, apenas dois foram contra o pagamento do 13º num dos municípios mais pobres do Estado onde falta desde saneamento básico a médicos e remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta