Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Proerd forma mais 480 alunos

Santiago – Na terça, 12, aconteceu a formatura de 480 alunos participantes do Proerd no segundo semestre de 2017. Todos são estudantes da rede municipal e estadual. As aulas foram ministradas pelos soldados Regis Luís Morais e Sandra Maria Gibicoski de Souza. A solenidade ocorreu no CTG Coxilha de Ronda e teve a participação de autoridades militares, civis, pais, professores, alunos e comunidade.

Os alunos classificados em 1º lugar (de cada turma) no concurso de redação receberam medalha, certificado e prêmios.
Escolas participantes: Monsenhor Assis, Escola Alceu Carvalho, Tomás Fortes, Cristóvão Pereira, João Evangelista, Lucas Araújo, São José, Heron Jornada Ribeiro e Servando Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta