Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pronto-socorro lotado no Natal. Normal...

Santiago - Neste final de ano todos descansam, fazem feriadão etc, menos os atendentes de saúde. No pronto-socorro, por exemplo, no sábado à noite, estava assim, cheio até os “guardanapos”. Ninguém é mágico, ninguém tem hora para ficar doente. Só parece estranho que até as 9h estava tudo calmo. Quando foi ali pelas 11h, ficou assim. Pior é que tem uns que vão lá para consultar, fazendo de conta que não sabem que ali é só para urgência (necessidade que requer solução imediata) e emergência (quando há uma situação crítica, com grande perigo).

2 comentários:

  1. pois e ainda tem esses q n aprenderão o q e uma emergência

    ResponderExcluir
  2. O problema é que os postos de saúde de bairros alguns não tem médico, outros tem que marcar com antecedência,ninguém escolhe horário para ficar doente, restando apenas o pronto socorro!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta