Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Santiaguense atropelado em Campo Grande

Mato Grosso do Sul – O sargento do Exército, Everton Sarturi, 40 anos, foi internado em estado grave sábado (16) depois de ser atropelado por um motorista bêbado. Ele estava numa área de caminhada com o filho de 11 anos, quando foram surpreendidos pelo motorista que avançou o sinal amarelo e atropelou a criança que estava de bicicleta. Após discussão, o infrator saiu, mas voltou de carro pela contramão e prensou o militar contra uma parede. Ele sofreu graves ferimentos e precisou de cirurgia de restauração no rosto. Já o menino não se machucou com gravidade. Everton mora há alguns fora de Santiago, mas sempre visita familiares. Ele é sobrinho do cantor Nenito Sarturi.
Foto: Everton Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta